Trio é preso após roubar cabos elétricos na Colônia Terra Nova

Foto: Divulgação

Manaus – A polícia prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 1h, Cleberson Pontes de Brito, 36, Djalma Richard Andrade Oliveira, 35, e José Charles da Silva Pereira, 38, por furto qualificado. O trio foi flagrado roubando cabos de energia elétrica e de telecomunicações, em via pública, na rua Santa Mônica, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

De acordo com o titular da DERFD, delegado Aldeney Goes, que coordenou as prisões, a ação policial iniciou depois que a equipe da especializada obteve informações, por meio de denúncia anônima, que os infratores estariam cometendo furtos de fios de cobre de cabos elétricos e de telefonia, em via pública, no endereço mencionado. A prática do delito estaria afetando os serviços de fornecimento de energia elétrica aos moradores daquela área.

“Após recebermos denúncia anônima sobre o caso, saímos em diligência para confirmar as delações. Quando chegamos ao local informado nos deparamos com o trio em posse dos cabos, momento em que eles foram abordados e encaminhados para a sede da especializada. Durante os procedimentos policiais, constatamos que a intenção dos infratores era vender o material subtraído para sucatas da capital”, explicou o delegado Goes.

Cleberson, Djalma e José, foram autuados em flagrante por furto qualificado. Após procedimentos na sede da DERFD, o trio foi encaminhado para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui