Trio é preso em flagrante com drogas no Monte das Oliveiras

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Bruno Hitotuzi, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã de terça-feira (9/10), por volta das 11h30, Fabrício Moraes da Silva, 23; Francisco Santos de Souza, 20, conhecido como “Gigante”, e Josielton Amaral de Lima, 24, chamado de “Negão”. Os dois foram presos com cinco porções médias de maconha, 11 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre cocaína, oxi e maconha, além de uma balança de precisão.


De acordo com a autoridade policial, os infratores foram presos em via pública, na rua Chá Mineiro, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Hitotuzi explicou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número: (92) 99962-4441, o disque-denúncia do 18° DIP, informando que três indivíduos estavam comercializando entorpecentes no endereço supracitado.

Foto: Divulgação

“Nos deslocamos ao lugar indicado para averiguarmos a veracidade das informações repassadas. Por volta das 11h30, abordamos o trio, que estava sentado em um banco, em via pública. Durante revista, apreendemos com Francisco e Josielton 11 trouxinhas de oxi, oito trouxinhas de cocaína e seis trouxinhas de maconha. Fabrício estava com a balança de precisão. Josielton nos conduziu até a casa dele, situada naquela mesma rua, onde encontramos, ainda, mais cinco porções médias de maconha”, relatou o delegado.

Fabrício, Francisco e Josielton foram conduzidos ao 18º DIP e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Artigo anteriorPolícia recupera carro furtado e prende homem por receptação no Tarumã
Próximo artigoComunidade Lago Azul tem mais de 90% das obras viárias concluídas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui