Amazonas Polícia

Trio envolvido com o tráfico de drogas é preso no bairro Nova Esperança

Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

Manaus – A Polícia prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (24/5), por volta das 6h30, Adriano de Oliveira de Araújo, 31; Marlucia Gonçalves Martins, 21, e Ricardo da Silva, 25, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Com os infratores foram encontradas 36 trouxinhas de cocaína, 25 de maconha, uma arma de fogo de fabricação caseira e um veículo utilizado para transportar drogas.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso iniciaram quando Ricardo foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida no dia 7 de abril deste ano, no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital. “A equipe do 19º DIP descobriu que a tentativa de homicídio havia sido motivada pela disputa do comando do tráfico de drogas naquele bairro. Nos deslocamos às duas casas situadas na rua Nossa Senhora da Boa Esperança, naquele bairro, para cumprirmos mandado de busca e apreensão domiciliar”, relatou Goes.

Foto: Divulgação

Conforme o delegado, a ordem judicial foi expedida no dia 22 de maio deste ano, pelo juiz Alcides Carvalho Vieira Filho, no Plantão Criminal. Na primeira casa foi efetuada a prisão de Adriano e a apreensão de 25 trouxinhas de maconha. Na segunda residência foram presos Marlucia e Ricardo. No local foram encontradas 36 trouxinhas de cocaína, escondidas em uma garrafa térmica. Além disso, os policiais civis encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, um projétil e um carro da montadora Volkswagen, modelo Voyage.

Foto: Divulgação

O titular do 19º DIP ressaltou que o trio caracterizou o veículo como táxi, para não chamar atenção das autoridades, já que transportavam os materiais entorpecentes nele. Adriano, Marlucia e Ricardo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.