Trio envolvido em roubo, clonagem e comercialização de veículos é preso

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) prenderam na noite desta terça-feira (15/01) três membros de uma quadrilha que roubava, clonava e revendia veículos roubados em Manaus. As prisões ocorreram no Jorge Teixeira, na zona leste, e na Cidade de Deus, zona norte. Três carros e uma moto roubados foram recuperados e um revólver calibre 38 foi apreendido na ação.


A primeira prisão ocorreu na Bola do Produtor, no Jorge Teixeira. Um homem de 34 anos foi abordado em um veículo Uno, por volta das 18h, pela ROCAM. Assim que os policiais identificaram que o carro tinha placa clonada, ele afirmou que negociava o automóvel para o patrão. Além do indivíduo, a esposa foi presa. Ela o aguardava nas proximidades e estava em uma moto roubada. Depois de entregar o carro para o comprador, eles admitiram que iriam de moto entregar o dinheiro a outros membros da quadrilha na Cidade de Deus.

Foto: Divulgação

Com as informações, os policiais seguiram para surpreender o grupo. Os três homens do bando estavam em um veículo Siena, também roubado, e aguardavam os comparsas parados em uma rotária na Cidade de Deus. Eles fugiram com a chegada da viatura. Foram perseguidos e pararam na Rua São Salvador, no mesmo bairro, e desceram atirando. Nessa ocasião, um homem de 21 anos foi preso, outro de idade não revelada foi alvejado e acabou morrendo e um outro infrator conseguiu fugir.

Depois disso, os policiais ainda foram ao Grande Vitória e apreenderam um HB 20 roubado. Segundo informações preliminares, o grupo atuava roubando e furtando veículos em toda a cidade, fazia a adulteração de chassis e a clonagem de placas e revendia os automóveis especialmente na zona leste. O flagrante foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), no Parque das Laranjeiras, que vai dar seguimento às investigações.

Artigo anteriorFamília é feita refém e um bandido é morto durante negociação no Val Paraíso
Próximo artigoPM impede assalto ao coletivo da linha 449 na Constantino Nery

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui