Troca de tiros entre bandidos e policiais causa pânico em alojamento do Cepan

Após a troca de tiros com policiais, os criminosos invadiram o Cepan, fugindo pelo matagal – foto: divulgação

Uma troca de tiros entre supostos policiais civis e criminosos deixou professores e alunos do alojamento do Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta (Cepan) – da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em pânico na noite desta terça-feira (21), na avenida Waldomiro Lustosa, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.


Segundo informações de uma professora da Cepan, criminosos e policiais a troca de tiros teve início por volta das 21h30 em via pública, nas proximidades da instituição. Na tentativa de fugir da polícia, o bando invadiu as dependências do alojamento da Cepan e foi perseguido pelos supostos policiais.

“Após o tiroteio, os criminosos invadiram a área do alojamento e fugiram pelo matagal que fica atrás da unidade. Os policiais nos orientaram a ficarmos debaixo da cama e deixou todos apavorados em seus quartos”, comentou, muito nervosa, a professora.

Policias realizam buscas no local para prender os criminosos. O EM TEMPO Online tentou contatar a Polícia Civil, por meio da assessoria, mas até o momento não obteve êxito.

Fonte: Portal EM TEMPO

Artigo anteriorRodoviários acusam empresários de forçar greve dos trabalhadores
Próximo artigoCasamento de Julia Lemmertz e Alexandre Borges chega ao fim, diz jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui