Amazonas Formal & Informal

Troca-se uma Universidade por um presídio, no município de Iranduba

Presos sendo transferidos para o presídio federal de Mossoró-RN.
Redação
Escrito por Redação

Tudo encaminhado para que o Presidio Federal seja construído no município de Iranduba, Amazonas, para a transferência de presos perigosos do Estado e de outros presídios do Brasil, se assim for necessário.

O que está intrigando a população, no entanto, é o silêncio do prefeito Francisco Gomes (DEM) “Chico Doido” e dos vereadores da Câmara Municipal de Iranduba.

Ninguém se pronunciou a respeito da ameaça de ter ao lado da sede, uma bomba relógio, sempre prestes a explodir em rebeliões e fugas de indivíduos de alta periculosidade.

Presos sendo transferidos de Pedrinhas-MA para o presídio federal de Mossoró-RN. O próximo destino pode ser Iranduba-AM – Foto: progresso.net

Nem mesmo os senadores, deputados estaduais e federais se pronunciaram a respeito, o que está dando a entender, é que todos estão de acordo com a construção do presídio nas terras do município de Iranduba.

Pela “perspicácia” do prefeito Chico Doido, é bem provável que ele entenda que a construção do presídio deva trazer desenvolvimento para a sua comunidade. Talvez, o máximo que ele possa conseguir, é entrar no noticiário nacional como cidade onde pode acontecer rebeliões e fugas de presos famosos. Talvez a nova casa do famoso Fernandinho Beira Mar.

Obras paradas

Enquanto anunciam a construção do presídio federal, a Cidade Universitária está sob total abandono, vítima do super faturamento das obras feito por políticos citados em operações do Lava Jato, Maus Caminhos, pela Polícia Federal.

O prefeito Chico Doido continua de braços cruzados… com a mão no bolso – Foto: divulgação.

Também estão abandonado o asfaltamento da cidade e, se não fosse a intervenção dos moradores, estariam também abandonadas todas as vicinais do município de Iranduba. “Os moradores das vicinais resolveram pavimentar as vias por conta própria, uma vez que a prefeitura está de braços cruzados desde que entrou a administração Chico Doido”.

Em outras palavras, o prefeito Chico Doido está trocando a Cidade Universitária por um presidio e não está pedindo troco. Mas, se os políticos se calam, é hora de a população do município mostrar a sua indignação.

Por: Paulo Onofre

Comentários

comentários

Deixe seu comentário