TRT11 abre calendário de correições ordinárias nas Varas do AM e RR

Fórum Trabalhista de Boa Vista-RR/Foto: Divulgação

A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região AM/RR – (TRT11) ,inicia o calendário 2017 de correições ordinárias nas Varas do Trabalho em Manaus/AM, Boa Vista/RR e no interior do Amazonas, sendom que a 12ª Vara do Trabalho de Manaus (VTM) será a primeira a ser correicionada, no dia 3 de março, a partir das 12h00.

Advogados e reclamantes com processos em trâmite na Vara, bem como servidores nela lotados poderão conversar com o Corregedor Regional, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva. O atendimento será realizado no 9º andar do Fórum Trabalhista de Manaus, localizado na rua Ferreira Pena, 546, Centro, mediante agendamento prévio através do e-mail [email protected], até o dia 2 de março.

Fórum Trabalhista de Boa Vista-RR/Foto: Divulgação

A Corregedoria Regional é o órgão responsável pela fiscalização, disciplina e orientação da administração da Justiça do Trabalho, seus juízes e serviços judiciários. Nas correições ordinárias realizadas anualmente, o corregedor verifica a regularidade do andamento dos processos, observância de prazos, se os juízes das Varas são assíduos e diligentes na administração da Justiça, se residem nas sedes do seu órgão judiciário, entre outros aspectos.

Calendário

O calendário completo das correições ordinárias está disponível no site do Tribunal (www.trt11.jus.br), no menu “Corregedoria”. Além da 12ª VTM, também passarão por correições no mês de março a 15ª VTM, dia 9, e a 3ª VTM, dia 28. No total, serão correicionadas até o final do ano, 19 Varas de Manaus, três em Boa Vista e 10 no interior do Amazonas, localizadas nos municípios de Parintins, Itacoatiara, Eirunepé, Tefé, Manacapuru, Coari, Humaitá, Lábrea, Tabatinga e Presidente Figueiredo

Atendimento

Juízes, advogados e jurisdicionados podem também recorrer, a qualquer tempo, à Corregedoria Regional do TRT11, por meio de petição ou reclamação correicional, visando corrigir erros ou abusos. O atendimento é realizado no quinto andar do prédio-sede do TRT11, localizado na rua Visconde de Porto Alegre, 1265, bairro Praça 14 de Janeiro, em Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui