“Tu vai morrer esse dia” diz jovem após não aceitar fim de namoro

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais do 4° Distrito Integrado de Polícia, prenderam na tarde desta terça-feira (17), o foragido Mateus de Souza Carneiro, 19 anos, em sua residência no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.


Na madrugada do último domingo, no mesmo bairro, Mateus agrediu sua ex-mulher A.S.R.M, 20 anos, em uma festa, com tapas, socos, jogando ela no chão e batendo sua cabeça na sarjeta. Ao procurar a delegacia de polícia para registrar o B.O, e deixar os prints das ameaças e requerer medida protetiva, a polícia constatou que havia um mandado de prisão preventiva contra Mateus, por vender drogas na Manaus Moderna. Imediatamente a equipe foi até a residência e efetuou a prisão.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Julião Lemos da 3a. VECUTE, após Mateus deixar de cumprir as condições da ação penal para responder o processo em liberdade, e não cumprir também o uso da tornozeleira eletrônica, deixando de comparecer aos atos processuais. Mateus será submetido à audiência de custódia e ficará a disposição da justiça.

Artigo anteriorBandido que invade residências na zona Leste é procurado pela polícia
Próximo artigoItamarati deverá instalar aterro sanitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui