‘Turma da lacração’ é a culpada pela demissão de Maurício de Sousa (vídeo)

Maurício de Souza e o beijo da Mulher Maravilha - foto: recorte/montagem

O ex-atleta também postou foto do Super-Homem beijando a Mulher-Maravilha. Maurício já estaria preparando sua candidatura a deputado federal.


Inconformado com a demissão do Minas Tênis Clube por uma publicação homofóbica, o jogador de vôlei Maurício Souza culpou a “turma da lacração” pela decisão feita pelo clube de desligá-lo. De acordo com ele, o diretor Elói Oliveira e o presidente Ricardo Santiago fizeram o “possível e o impossível” para segurá-lo na equipe.

O problema, na visão de Maurício, foram as ameaças das patrocinadoras Gerdau e Fiat, que prometeram retirar o apoio caso o Minas não se posicionasse de forma mais contundente.

“O Minas não teve culpa nenhuma disso tudo, a culpa foi da turma da lacração fazendo pressão em cima dos patrocinadores. Acarretou no patrocinador ameaçar de tirar o patrocínio do Minas, tanto do feminino quanto do masculino, e isso aí ficou insustentável. Meu diretor e meu presidente fizeram o possível e o impossível para me segurar na equipe, mas infelizmente eles não aguentariam perder tantos patrocínios assim”, disse Maurício.

Revista Fórum

Artigo anteriorContador que foi baleado durante discussão de trânsito morre em hospital
Próximo artigoCaixa encerra pagamento do auxílio emergencial após sete meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui