Turma de Técnicos em Enfermagem cola grau em Boca do Acre

Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (6) aconteceu a solenidade de entrega dos diplomas de formação do curso de Técnico em Enfermagem dos alunos do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM. A cerimônia aconteceu no restaurante do hotel Pantanal, no Piquiá e contou com a presença do vice prefeito Carlinhos, o Secretário Municipal de Saúde, Manuel Barbosa, Gerente do Cetam Kerryane Verçosa e dos enfermeiros (as) que ministraram o curso.

“O CETAM faz parte de uma rede de escolas técnicas do governo estadual, que no Amazonas é sediada pelo governo do estado, que vai até os municípios e capacita os profissionais ligados ao SUS, como este de técnico de enfermagem, no qual estamos entregando os diplomas, além de outros cursos de técnico que já realizamos no município. Ou seja nós temos a missão de levar aos serviços e capacitação em nível técnico através do governo do estado”, explicou a Gerente do CETAM Kerryane Verçosa.

Foto: Divulgação

Foram entregues diplomas de 21 formandos do curso de Técnico em Enfermagem, que teve a duração de dois anos e meio . “É um momento muito importante para o fortalecimento do SUS no município de Boca do Acre, o que qualifica ainda mais o atendimento de nossos pacientes e nosso desejo é que todos venham trabalhar em nossa gestão melhorando ainda mais os serviços da saúde no município”, comentou o secretário Manuel Barbosa.

O vice prefeito Carlinhos parabenizou a todos pela nova formação. “Precisamos sempre valorizar o trabalho da saúde. É com muita alegria que participamos desta conclusão de curso e entrega dos diplomas, o que significa que teremos mais profissionais qualificados para esta nova função, levando mais qualidade ao trabalho que será desempenhado por eles. Parabéns a todos pela conquista e pela nova formação”, parabenizou o vice prefeito.

Gecom/PMBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui