Uber inicia corridas por aplicativo em Parintins nesta quarta (19)

Foto: Michael Dantas/SEC

Parintins/AM – A cidade de Parintins (distante 370 quilômetros de Manaus) começará a receber os serviços de transporte por aplicativo da Uber a partir desta quarta-feira (19). A chegada do serviço da gigante do setor permitirá que motoristas gerem renda trabalhando como parceiros da plataforma.

Por meio de nota, a Uber informou que, ao chegar na cidade, pretende fazer parte da vida da população e oferecer uma opção de mobilidade acessível, moderna e eficiente para moradores e visitantes, conectando usuários e motoristas com o simples toque de um botão.


“Inicialmente, o tempo de espera por um carro pode oscilar para cima ou para baixo, mas em pouco tempo a tecnologia da Uber possibilita maior equilíbrio entre oferta e demanda”, informou a plataforma.

Atualmente, o aplicativo já funciona em Manaus e região metropolitana. A Uber manterá aberto o cadastro de pessoas interessadas em gerar renda dirigindo por meio do aplicativo nas novas cidades. Os interessados podem se informar no site uber.com/dirija. Motoristas parceiros já cadastrados no Estado não precisam se cadastrar novamente.

No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades, com a missão de oferecer uma alternativa confiável de mobilidade para a população. São mais de 600 mil motoristas parceiros gerando renda para si e suas famílias por meio do aplicativo.

Como se cadastrar como motorista?

Ser um motorista parceiro da Uber é ideal para quem busca independência no dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários de trabalho. Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado com valores promocionais – saiba mais em t.uber.com/aluguel.

• Para se cadastrar, acesse uber.com/dirija e faça o cadastro;

• Inclua sua CNH com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada). Para conseguir essa observação, basta procurar um posto do Detran mais próximo

• Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos explicados em t.uber.com/veiculos.aceitos

Artigo anteriorPrefeitos e secretários de saúde do AM se preparam para repasse de verbas federais
Próximo artigoFCecon passa a oferecer atendimento psicológico na rotina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui