Amazonas Cidades

UEA disponibiliza alunos do curso de Farmácia para as indústrias de alimentos

Avatar
Escrito por Redação 4

Manaus – O curso de Farmácia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está disponibilizando, no período de 30 de setembro a 13 de novembro de 2019, um total de 22 alunos do 9º período para realizarem o Estágio Curricular Supervisionado Não Remunerado em Indústrias de Alimentos localizadas na cidade de Manaus. Os estudantes, assegurados pela UEA, devem cumprir uma carga horária de 120 horas.

Os Estágios Curriculares Supervisionados em Farmácia são entendidos como um conjunto de atividades curriculares indispensáveis ao processo de formação profissional. A atividade tem por objetivo capacitar tecnicamente o futuro profissional para atuar nas atividades atribuídas ao farmacêutico, seja na farmácia, drogaria, fundações, institutos e unidades de saúde e pesquisa da rede pública e particular de saúde, nas indústrias de medicamentos, alimentos, cosmética, química e no laboratório de análises clínicas.

O estágio visa ainda qualificar os profissionais em formação para a busca de soluções adequadas aos problemas de saúde do Brasil e garantir aos acadêmicos a aquisição de visão crítica e abordagem sistêmica dos problemas relacionados a todos os campos de atuação do profissional farmacêutico.

As indústrias interessadas em absorver os estudantes, sem nenhum ônus, devem entrar em contato pelo [email protected] ou pelos telefones (92) 98815-1421 (Profa. Livia Cunha) e (92) 98155-8337 (Prof. Hugo Valério Correa).

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário