UFAM promove debate sobre desafios da comunicação na gestão pública

UFAM sedia debate sobre comunicação/Foto: Arquivo

O diretor-presidente da Empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM), Márcio Silva de Lira, será um dos participantes da 21ª Mesa-Redonda de Relações Públicas, organizada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), que tem como objetivo debater os desafios da comunicação na gestão pública municipal, estadual e federal, e que será realizada na terça-feira (19), a partir das 08h00, no auditório Rio Solimões.
Márcio, que irá apresentar a palestra “As Relações Públicas sob a ótica da alta administração”, destaca que esse é um debate necessário principalmente por conta da importância das relações públicas para o sucesso das decisões estratégicas de uma gestão. “Estratégias, inclusive, indispensáveis para que haja a qualidade do relacionamento da organização tanto com a população quanto com os seus colaboradores e fornecedores”, apontou.


Além do diretor-presidente da PRODAM, o evento recebe a professora doutora Kleomara Cerquinho, do curso de Administração da UFAM, que fará a palestra “Governo digital e participação cidadã”. E a mesa-redonda contará com a presença das profissionais de relações públicas e egressas do curso, Bruna Pinheiro, do VII Comar, Tayana Rubim, da Suframa, Andréia Dias, do Comando do 9º Distrito Naval, e Tayara Wanderley, da Secretaria Municipal de Comunicação. Como mediadora, Rosângela Azedo, assessora de relações públicas do CREA-AM.

“Além de valorizar a prata da casa, buscamos oferecer um tema atual para que os acadêmicos e profissionais da área possam compartilhar conhecimento e experiência na gestão pública, seja municipal, estadual ou federal. Ao final, teremos um coquetel para network dos participantes”, destaca Inara Costa, coordenadora geral do evento.

As inscrições para a 21ª Mesa-Redonda de Relações Públicas são gratuitas e já podem ser feitas acessando facebook.com/21mesaredonda. O evento tem apoio cultural do Grupo Alemã, La Fornata, Grupo Simões e Eficaz Imobiliária. Mais informações: 99132-9422

Artigo anteriorCorte de água potável afeta 3 milhões de pessoas, em Santiago
Próximo artigoMarcelo Ramos diz na TV que Manaus precisa de um prefeito, urgente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui