Ufologia – Por Max Diniz Cruzeiro

Neuro cirurgião Max Diniz Cruzeiro (DF)

Respondendo a fãns do site: Não sou condenado, não estou sendo perseguido, não estou em conflito com Extraterrestres e nem Americanos, Russos, Chineses, Alemães, Norte Koreanos, Ingleses, Japoneses ou brasileiros. Nenhum país está me perseguindo. De vez em quando uma quadrilha arma situações para me incomodar, mas é irrelevante para mim sua influência sobre minhas atividades.


Mensagem automática: “Fale sobre a quadrilha” – subtrai estatísticas no youtube, retira minhas postagens do facebook, entra em meu domínio e desativa informações, entra no computador do meu trabalho e causa quedas de tensão no equipamento, altera quadros e informações dos equipamentos que utilizo para simular lezeira da minha parte (gerando a impressão de confusão psicológica),… etc ,… etc… etc…

Mensagem automática: “Gera angústia?” No início sim, quando passei a ignorar e diminuir a importância da ação da quadrilha minha qualidade de vida melhorou significativamente.

Neuro cirurgião Max Diniz Cruzeiro (DF)

Mensagem automática: “E os EBEs”, A maioria dos EBEs que tenho contato telepático são hospitaleiros e respeitam a lei do livre arbítrio. Quando encontro um grupo mais resistente sou afetado com atividades que me causam prejuízo humano. Procuro nestes casos entender qual o conflito da “Entidade” e aplicar o fator corretivo sobre seu comportamento para que a comunicação fique pacífica novamente. A solução nestes casos é aguardar que o surto do fluxo de energia da “Entidade” passe sobre você até você adquirir o controle novamente da situação. E procurar não irritar a “Entidade”.

Algumas espécies estelares conseguem acessar a psique humana através de transcomunicação. Que pode ser realizada via instrumental ou uma espécie de radar biológico ainda desconhecido por nossa espécie.

As espécies mais agressivas usam seres humanos como hospedeiros temporários a fim de que sua vontade seja satisfeita. Geralmente afetando o comportamento do grupo através do controle dos pensamentos, da fala, gesto e percepção.

Os ataques são muito rápidos, e as vezes é difícil medir a intensão e as pessoas partem para atos de vandalismo uma com as outras. Dependendo do nível de controle cerebral é impossível impedir um ataque. É um fenômeno global e não pessoal.

Mas existem espécies que fazem o isolamento de áreas. Montam campos de força próximos a hospitais, aos locais de trabalho, na residência que impedem que o fluxo dos equipamentos sensoriais entrem no ambiente.

Os ataques são raros, a motivação que leva o ataque a um indivíduo ainda é ignorada.

Quem tem interesse em estudar UFOLOGIA deve ser consciente que não é uma atividade fácil de desenvolver. Quando um EBE se sente prejudicado, ele recorre através de seus equipamentos de controle sensorial para o indivíduo capaz de compreender sua afetação, como quem solicitasse providências antecipatórias a um conflito estelar. Ou seja, o receptor da informação passa pelo conflito somático criado no EBE em virtude do conflito para que ele possa compreender a demanda que necessita ser corrigida.

Como eu atuo em 10 áreas para mim é mais fácil criar associações que me permitem conduzir melhor o código Asturiano e decodificar a informação dos EBEs.

O erro da nossa ingenuidade como ufólogos foi classificar os EBEs entre espécies benevolentes e não benevolentes. Assim como nossa civilização existem pessoas orientadas para o descaminho e terrorismo, em outras civilizações também é a mesma estrutura, em níveis e gradações de evoluções diferenciadas.

O Governo Americano e o Governo Brasileiro está em conflito permanente com alguns agrupamentos. Os Americanos porque utilizam seu potencial destrutivo para alvejar equipamentos quando percebidos, e os brasileiros por tentar copiar o modelo e seguir as determinações americanas.

Os EBES como são exponencialmente mais avançados em termos de tecnologia bélica passam a influenciar a população, militares e governo a um processo de degradação gerencial afetando o comportamento humano. E de quebra gerando entraves de desenvolvimento no mundo inteiro.

As medidas de retaliação são: intensificação de conflitos, indução a conclusões científicas equivocadas, retardo no funcionamento cerebral, geração de motivação transversa para que seres humanos fiquem condicionados a atividades que não irão ajudar no desenvolvimento, inibição de áreas estratéticas, militarização de algumas áreas para forçar conflitos internos, bloqueios somáticos,

Faltam regras claras para a exopolítica.

Os governos terrestres adotaram erroneamente uma política de negação da realidade, os EBES revidaram introduzindo uma infinidade de fantasias na mente dos seres humanos que impedem hoje uma unificação planetária.

Mensagem automática: “Como pacificar?” É exigido o fim das hostilidades deste planeta com naves e seus tripulantes e a interrupção da política de negação da realidade estelar.(Max Diniz Cruzeiro – Neurocientista Clínico, Psicopedagogo Clínico e Empresarial – www.lenderbook.com)

Artigo anteriorDescoberto roubo de cemitério para uso na magia negra, em Novo Airão
Próximo artigoMilhares de manifestantes querem que governo espanhol receba mais refugiados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui