Um restaurante ao lado da corredeira do Urubuí, em Presidente Figueiredo

Silene Alencar e a sua ideia de divulgar o município para melhorar o faturamento - foto: Correio

As maravilhas do município de Presidente Figueiredo poderiam ser vistas em outdoor e em painéis eletrônicos de leds nos principais pontos turístico de Manaus. Essa é a sugestão da comerciante Silene Alencar, dona do restaurante Kipapos, que serve pratos típicos de alta qualidade no Parque do Urubuí.

Silene disse que a ideia de levar o nome da cidade a locais como: Porto Flutuante de Manaus (Roadway), no Aeroporto Eduardo Gomes, na Rodoviária, nos principais hotéis da capital, certamente atrairia mais turistas para o município e, evidentemente, injetaria mais dinheiro no comércio da cidade durante todo o ano.

Silene Alencar e a sua ideia de divulgar o município para melhorar o faturamento – foto: Correio

Na verdade, Silene está falando do restaurante Kipapos, onde é servido pratos suculentos feitos em tempo real e com a maior satisfação do mundo. “Recebo cada cliente como se fosse um velho amigo de muitos tempos. Sirvo sempre o melhor que posso”, disse. Ela disse estar preparada para os cinco dias da Festa do Cupuaçu, nos dias 27, 28, 29, 30 e 1º de Maio.

As ‘ideias’ da dona do Kipapos, Silene Alencar, fazem sentido. O município de Presidente Figueiredo possui aproximadamente 160 cachoeiras, sendo 49 catalogadas, 07 corredeiras, 09 cavernas e grutas que fazem da cidade de Presidente Figueiredo ser considerada a ‘terra das cachoeiras’ e um dos mais atrativos municípios do Amazonas, aos turistas de todo o mundo.

Silene Alencar e o seu modo único de atender a clientela – foto: Correio

Situado a 107 km da capital do Amazonas por via terrestre e, integrante da Região Metropolitana de Manaus (RMM) com suas belas cachoeiras, Presidente Figueiredo só precisa de um pouco mais de divulgação para ser o principal ponto de visitação de turistas do Estado.

“As maravilhas de Presidente Figueiredo são incomparáveis. Os cafés regionais e os restaurantes, quando bem escolhidos, também”, finaliza Silene Alencar, a dona do restaurante Kipapos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui