Uma brasileira está entre as feridas no acidente de circo nos Estados Unidos

Bailarina brasileira Stefany Neves(D), entre as feridas/Foto: Reprodução
Bailarina brasileira Stefany Neves(D), entre as feridas/Foto: Reprodução
Bailarina brasileira Stefany Neves(D), entre as feridas/Foto: Reprodução

Pelo menos uma brasileira está entre as artistas feridas no acidente de ontem, domingo (04), durante apresentação do circo Ringling Bros. And Barnum & Bauley, em Providence, Estados Unidos. Stefany Neves, 19 anos, é bailarina formada pelo Grupo Cultural de Dança – Ilha, e trabalha no circo pela empresa Feld Entertainment. Segundo sua página no Facebook, a artista mora em Nova York e é do Rio de Janeiro.

O Terra entrou em contato com o Rhode Island Hospital e a assessoria de imprensa da empresa Feld Entertainment e aguarda retorno.


Segundo o canal de TV Globo News, outras duas brasileiras estariam envolvidas no número e também estão recebendo tratamento: Dayana Florentino e Widny Neves.

O número chamado de Hang-Hair é dirigido pela Trupe Medeiros, desenvolvida pelo brasileiro Andrey Medeiros e pela búlgara Viktoria Medeiros, que estaria entre as artistas participantes do número no dia do acidente.

O incidente aconteceu 45 minutos após o início o espetáculo das 11h da manhã locais (12h em Brasília), na cidade de Providence, Rhode Island, Estados Unidos.

Oito artistas, que ficavam penduradas numa espécie de “lustre humano”, a mais de 10 metros de altura, caíram. As mulheres ficavam penduradas na estrutura apenas pelos cabelos.

Artigo anteriorEntram em vigor novas regras para levar empréstimo de banco para outro
Próximo artigoDeputado aciona Defesa Civil sobre impactos da cheia no Baixo Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui