Unidades públicas irão receber reforço na segurança, com a Guarda Municipal

Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, David Almeida, esteve, no início da tarde desta quarta-feira, 11/5, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Alvorada, zona Centro-Oeste, onde dois homens, portando armas de fogo, assaltaram cerca de 30 pessoas, entre servidores municipais e populares, por volta das 10h30, levando bolsas e aparelhos celulares.


Acompanhado do secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), Sérgio Fontes, e da titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), Jane Mara Moraes, David Almeida afirmou que as unidades públicas municipais irão receber reforço na segurança, com a Guarda Municipal.

“Não podemos nos calar e nem ficarmos apáticos com esses episódios que vem a se repetir. São UBSs (Unidades Básicas de Saúde), escolas, creches e Cras que estão sofrendo com esses bandidos. Vamos tomar as atitudes necessárias para garantir a segurança da população e dos nossos servidores. Vamos reforçar a segurança em todos os prédios municipais e ampliar o nosso efetivo da Guarda Municipal, todos armados, para coibir esse tipo de ação”, enfatizou Almeida.

Todos os presentes no local no momento do ocorrido receberam apoio da Semasc.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus lança campanha municipal “Maio Laranja”
Próximo artigoInflação se espalha e atinge quatro de cada cinco produtos em abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui