‘Up Sertanejo’ faz esquenta para o Caldas Country Show, na sexta

Dupla João Victor e Rodrigo/Foto: Divulg
Dupla João Victor e Rodrigo/Foto: Divulg
Dupla João Victor e Rodrigo/Foto: Divulg

O maior festival de música sertaneja do mundo, o Caldas Country Show acontece dias 14 e 15 deste mês, em Caldas Novas (GO), e para comemorar o sucesso do grande evento goiano, a “Up Sertanejo” faz um esquenta para o festival, sob o comando de top artistas locais: João Victor e Rodrigo, Kadu Almeida, Renan Nunes e o DJ Roger Correa, na sexta (07), a partir das 21h00, na Move Lounge, na rua Jacira Reis, no Dom Pedro).

O esquenta na “Up Sertanejo” traz na linha de frente João Victor e Rodrigo, grande promessa do sertanejo universitário amazonense. Formada em 2011 por João Victor Xavier e Rodrigo Chiroque, ambos egressos da Pegada Sertaneja, a dupla ganhou a simpatia do público, e há pouco tempo exibiu seu talento em pré-show para o top Gusttavo Lima em Manaus, em setembro.


Completando o time, Kadu Almeida e Renan Nunes agitam a pista com um mix de arrocha, universitário e românticas. Kadu aposta em hits de de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e outras feras, além de autorais como “Vem que tem!”. Renan embala os fãs ao som de Israel Novaes, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, entre outros. Nos intervalos, o som fica por conta do DJ Roger Correa.

O esquenta para o Caldas Country Show é uma homenagem da Arrecad Produções ao festival dos sonhos de qualquer fã dos ritmos sertanejos. “É um evento incrível, que reúne as maiores atrações do sertanejo no país. Participar desse festival é uma experiência única”, afirma o produtor Hans Young.

Os ingressos do esquenta para o Caldas Country Show na “Up Sertanejo” saem a R$ 40 (mulheres) e R$ 60 (homens). Mais informações e/ou reservas podem ser obtidas pelos telefones (92) 98115-0147 e 99419-0353.

BALADA PREMIUM

A “Up Sertanejo” é inspirada em festas conhecidas do cenário brasileiro, como Villa Mix, Wood’s ou Brook’s, que agitam o público do Centro-Oeste ao Sul do país.

“A proposta é trazer uma nova temporada de sertanejo para Manaus, com artistas de médio porte, mas com tradição nas cidades o gênero tem maior força, como Cuiabá, Goiânia, São Paulo, entre outras”, explica Hans Young.

Artigo anteriorCNBB apoia Campanha Mundial Contra a Fome
Próximo artigoInfraero amplia frota de ônibus para transporte de passageiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui