
Manaus – Os Policiais Militares dá Força Tática, conseguiram prender na noite deste sábado, (29/12), os assassinos de Vítor Hugo, morto com oito disparos de arma de fogo no mercado Adolpho Lisboa, que fica no Centro de Manaus.
Durante a ação criminosa os assassinos ainda deixaram feridos duas pessoas que estavam dentro do mercado. Vítor ainda chegou a ser socorrido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos assassinos está no internado no 28 de Agosto nesse momento, outros dois estão detidos e também o carro usado na ação criminosa foi apreendido.
Atualização em 22:07hs
Durante patrulhamento de rotina a equipe de Força Tática realizou o cerco policial após a uma ocorrência de disparo arma com lesão corporal grave, no mercado Adolfo Lisboa, centro da cidade, na qual três elementos armados entraram no mercado para tentar executar um desafeto o nacional Victor Hugo Travassos de 19 anos, que seria de uma facção criminosa rival, sendo encontrado e abordado o carro utilizado na ação com um dos elementos que participou do crime e era o condutor do carro durante a tentativa de homicídio.
Ao ser questionado sobre o fato o mesmo confessou sua participação e acompanhou a equipe ate o endereço dos seus dois comparsas, que foram encontrados e detido, sendo que um deles estava alvejado por disparo de arma de fogo no braço, o mesmo foi atingido no momento em que estava tentando cometer o homicídio e o seu comparsa o alvejou na hora da fuga.

Entenda o caso
Manaus – Vítor Hugo Tavares Soares, 19 anos, foi morto após ser atingido como pelo menos sete disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu no mercado Adolpho Lisboa, que fica no Centro da cidade.
Segundo informações repassadas por populares que estavam no local no momento do crime, dois homens chegaram em um carro brando modelo Cobalt de placa até o momento não identificada, foram até o alvo e atiraram contra vítima. No momento da correria os assassinos ainda acabaram atingido outras duas pessoas que estavam no local.
Vítor ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde morreu horas depois no centro cirúrgico. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares. As outras duas vítimas passam bem.
Texto: Redação Correio da Amazônia