
Mike Andrade de Souza, o ‘Boca de Mochila’, de 24 anos, foi executado com pelo menos sete tiros, na noite desta quinta-feira (15), na rua Padre Ramim, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. O crime foi praticado por um grupo de aproximadamente oito homens que estavam fortemente armados.
Segundo relatos de testemunhas, Mike havia saído de uma ‘boca de fumo’, nas proximidades da casa onde morava com a família, quando foi surpreendido por cerca de oito homens armados, que estava em dois carros, um modelo Honda Civic branco e outro modelo Siena prata.

De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o alvo era traficantes rivais da área e, Mike foi morto por estar na ‘boca de fumo’. Ele foi perseguido e executado quando tentava se abrigar na varanda de uma casa.
Mike foi atingido com quatro tiros na cabeça, dois no tórax e um no pé. No local, os policiais recolheram cápsulas de pistola calibre ponto 40 e 12. A vítima deixou um menino de quatro anos e uma menina de dois anos.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso será investigado pela DEHS.