Usuário de drogas é morto com 10 tiros de fuzil e pistola

O homem foi executado com pelo menos dez tiros de fuzil e de pistola/Foto: Rubemar Oliveira

Snydher Weslley Galucio Lima, de 31 anos, conhecido como ‘Loirinho’, foi executado com pelos dez tiros de fuzil e de pistola, na noite desta sexta-feira (23), por volta das 22h, na rua Joana D’Arc, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. Na ocasião, uma casa foi metralhada pelos criminosos, que fugiram em seguida com auxílio de quatro veículos.


Segundo informações da polícia, ‘Loirinho’ estava na esquina da rua Joana D’Arc, quando sete homens chegaram em quatro carros e começaram a atirar. Apontado como usuário de drogas, ‘Loirinho’, que estava consumindo bebidas alcoólicas no momento, ainda chegou a correr, mas foi alcançado e executado com dez tiros. Além da vítima, que morreu no local, um casal que conversava com ‘Loirinho’, conseguiu fugir.

O homem foi executado com pelo menos dez tiros de fuzil e de pistola/Foto: Rubemar Oliveira

Em ato contínuo, os criminosos efetuaram mais de 40 tiros contra um imóvel com as armas de grosso calibre. No local, várias cápsulas de fuzil 7.62, pistola calibre ponto 40 e escopeta calibre 12 foram encontrados. Ninguém da casa ficou ferido.

O proprietário da residência, o marítimo Edson Alves Bezerra, 48, disse que estava deitado numa rede, enquanto o filho dele, Wellington dos Santos Bezerra, 21, assistia a um programa de TV, quando teve a casa metralhada na ação criminosa.

“Eu e meu filho nascemos de novo. Foram vários tiros e para não morrermos tivemos que nos arrastar e se esconder dentro do banheiro”, comentou o marítimo.

O perito criminal Bráulio Pedrosa, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que ‘Loirinho’ foi atingido com dez disparos, dos quais nove atingiram a cabeça e um nas costas. A vítima morreu com disparos de fuzil e de pistola.

Após a ação audaciosa dos criminosos, o grupo evadiu-se do local. Um veículo Logan prata, placa OAL-4780, foi abandonado no final da rua Joana D’Arc, no mesmo bairro, e o carro modelo Saveiro, cor preta, placa não divulgada, foi deixada em uma rua da comunidade Sharp, no bairro Armando Mendes, também na Zona Leste. A picape Saveiro havia sido roubada na quarta-feira (21).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se o crime tem relação com outros cometidos recentemente na região, já que a polícia considerada uma área vermelha pela comercialização de drogas.

O caso foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Artigo anteriorProfessores da rede pública do AM recebem capacitação pedagógica
Próximo artigoFabio Assunção se envolve em confusão e é preso em Pernambuco. Assista ao vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui