
Uma jovem indiana menor de idade foi brutalmente esfaqueada pelo pai e pelo tio como castigo por se ter envolvido com um homem de 22 anos.
A notícia chega-nos através do jornal britânico Express que partilha também o vídeo do momento do ataque.
Tudo aconteceu na cidade de Gwalior, localizada no estado indiano de Madhya Pradesh. As imagens de videovigilância mostram o momento em que uma jovem é atacada por dois homens – que posteriormente se soube serem o pai e o tio.
Ao mesmo tempo que um terceiro homem surge em cena para salvar a jovem, uma vaca entra em ação e sai em auxílio da jovem e do seu salvador.
Um dos atacantes fugiu, mas o outro foi ‘apanhado’ pelo vaca que o atacou, salvando o homem que tentava ajudar a menor.
Apesar do ato heroico da vaca, a jovem, revela o Hindustan Times, acabou por não resistir aos ferimentos e morreu. Já um dos agressores sofreu também ferimentos na sequência do ataque do animal.
O homem com quem a menor se envolveu foi entretanto detido e está acusado de se envolver com uma menor de idade.
Estes crimes, sublinhe-se, são comuns em algumas comunidades da Índia e são levados a cabo sempre que um elemento da família envergonha os restantes.
Assista ao vídeo:
(NOTÍCIAS AO MINUTO)
Infelizmente os dois homens fugiram e violaram o corpo da moça! Eles e mais dois homens a espancaram, deram chutes e a deixaram para trás com a chegada da polícia! Eles conseguem escapar e a garota morta acaba sendo presa e algemada pela polícia! E dentro da polícia acabou sendo presa por desacato por atacar um delegado e ainda foi para a solitária depois de atacar três colegas de celas e também pelo seu comportamento agressivo! A vaca que atacou o pai da moça no crime e que tentou salvá-la, desta vez atacou de novo! Ele passou por cima dos assassinos e os arrastaram durante 50 metros como forma de vingança!