
A equipe de fiscalização do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM) realizou, em conjunto com o Batalhão Ambiental da Polícia Militar, uma ação no município de Rio Preto da Eva, a 78 km de Manaus, entre os dias 12 e 13 de janeiro, para atender denúncias feitas pela Secretaria de Meio Ambiente da cidade.
Os órgãos identificaram diversas atividades ilegais no município, como a ocorrência de supressão vegetal não autorizada, transformação de madeira em carvão vegetal, intervenção em área de preservação permanente (APP), cativeiro de animais silvestres e barragem em igarapés.


A ação resultou em três autos de infração e dois termos de apreensão que totalizaram R$ 36 mil em multas. Ainda foram apreendidos cinco jabutis e uma cutia – que foram devolvidos à natureza – e um motosserra que era utilizada para derrubar árvores a fim de produzir madeira para carvão.
Caros Professores do Paraná:
Me respondam essas perguntas, por favor:
1.
(…) “João o Milionário” é o Joao Santana?…
Aquele que foi preso pelo Juiz Sergio Moro? O João Santana, marqueteiro da Dilma, fez uma propaganda para enganar a população dos pratos de comida desaparecendo…E ganhou propina retirada da Petrobras?
2.
“Coração Valente”, a deusa brega do Petismo, só pode ser a ex-presidente Dilma. É isso mesmo?
(Agora não entendo o porquê de colocar o símbolo de Copyright, — do Capitalismo –, logo após o apelido da Dilma Rousseff…) você pode explicar????
3.
E a tal de “religião”, que se fala tanto aqui, é um Partido Político??… Eu acho que é o PT, pois Petistas são fanáticos demais. Ou estou errado?…
P.S.:
Podem deixar as respostas aqui mesmo… obrigado, professores.