Veículo capota na AM-070; acidente deixa uma pessoa morta e um ferido

O acidente aconteceu no Km 9 da AM-070 - Foto: Rodrigo Ribeiro

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um veiculo capotar, na noite desta quinta-feira (1º), nas proximidades do município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 9 da rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru, a 68 quilômetros da capital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a suspeita é de que o condutor do veículo Francisco Dorivan Souza Gomes, de 41 anos, tenha perdido a direção, durante a chuva.

O acidente aconteceu no Km 9 da AM-070 – Foto: Rodrigo Ribeiro

O carro modelo Palio, cor vermelha, placa JXE-4803, saiu da pista e atingiu o canteiro central da pista, ficando totalmente destruído. O passageiro identificado como sendo o cabeleireiro Roberval Ferreira do Nascimento, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Roberval foi encaminhado ao nicrotério do Hospital Hilda Freire, em Iranduba, onde foi entregue aos servidores do Instituto Médico Legal (IML). O motorista, também foi encaminhado à mesma unidade hospitalar, com escoriações pelo corpo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o acidente, motoristas que utilizam a rodovia diariamente reclamaram a reportagem do Correio da Amazônia que há trechos com poças de água, que podem causar acidentes graves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui