Venda dos ingressos para Superliga Masculina de Vôlei inicia nesta sexta-feira (3)

Sada Cruzeiro e Renata estarão em Manaus a Superliga Masculina/Foto: CBV / SADA/ RENATA

Os gigantes do vôlei brasileiro do Sada Cruzeiro (MG) e Renata Vôlei (SP) estarão em Manaus para disputar a Superliga Masculina, que acontece dia 2 de dezembro, na Arena Poliesportiva do Amazonas (antiga Arena Amadeu Teixeira, Constantino Nery), a partir das 19h. O evento, inédito, promete mexer com os fãs da modalidade, que já poderão adquirir o ingresso para a partida a partir desta sexta-feira, dia 3 de novembro.


A venda dos bilhetes será concentrada em ponto físico, no Ginásio Poliesportivo do Amazonas. A bilheteria funcionará de segunda a sábado, das 9h às 18h, com valor único de preço: R$45. Este valor vale para as arquibancadas inferior e superior e equivale para os já beneficiários de meia-entrada (idosos, terceira idade, estudantes, PCDs) e o público em geral mediante a 1 kg de alimento não perecível. O bilhete não vem com assento marcado. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartões (débito ou crédito).

Para o presidente da Federação Amazonense de Vôlei (FAV), Tadeu Picanço, os dois times empolgam pelo profissionalismo, qualidade e elenco. Por isso, os ingressos devem ser disputados pelo público e a expectativa é de casa cheia. “O Cruzeiro, por exemplo, conta com o Leal (ponteiro), que é um atleta cubano que se naturalizou brasileiro e que ontem (terça-feira) foi liberado para defender a seleção brasileira de vôlei a partir de março de 2018. A Federação Internacional de Vôlei emitiu um documento à CBV quanto a liberação e isso deve impactar diretamente no jogo aqui em Manaus, devido aqueles que são fãs do time, mas principalmente os apaixonados pela Seleção”, destacou Tadeu.

Entre os grandes reforços do time campineiro e que promete mobilizar os simpatizantes do esporte é Leandro Vissotto, campeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2010, e medalha de prata nos Jogos Olímpicos Londres 2012. Com 2,12m e currículo carregado de títulos, o oposto voltou ao Brasil depois de uma temporada defendendo o Gi Group Monza, da Itália. A equipe segue como o treinador Horácio Dileo, auxiliado por Wellington Guerra.

Sada Cruzeiro e Renata estarão em Manaus a Superliga Masculina/Foto: CBV / SADA/ RENATA

“Tivemos um estadual bastante proveitoso. Ganhamos ritmo, criamos identidade como um time e crescemos de um modo geral. Agora começamos um novo capítulo da Superliga e estamos animados para poder fazer outra grande competição”, comentou Dileo, embalado depois de ter conquistado o terceiro lugar do Campeonato Paulista.
Ídolos e fãs

Tadeu Picanço ainda revela que a semana que antecede o jogo vai reservar surpresas para o público, como tarde de autógrafos.

“A gente aconselha que quem puder comprar logo os ingressos, faça isso, pois eles não vão vir marcados e teremos um número limite de público. Além do mais, teremos várias ações para que os fãs possam chegar perto dos seus ídolos, através de ações em aeroporto, hotel, tarde de autógrafos, no dia do jogo, entre outros. Sabemos como é importante estes encontros e nosso objetivo é sempre promover eventos de referência e realizar sonhos”, destacou Tadeu.

A Superliga Masculina de Vôlei é uma realização da Confederação Brasileira de Vôlei, em parceria com a Federação Amazonense de Vôlei (FAV), e recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Artigo anteriorEstudantes do município de Presidente Figueiredo recebem “I Mostra Literária”
Próximo artigoBanco Safra pagará US$ 10 mi por movimentar dinheiro desviado por Maluf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui