Vendedor é executado com onze tiros no Santo Agostinho

Vendedor foi executado dentro da casa onde morava - Foto: Rubemar Oliveira

O vendedor ambulante Leonardo Uchôa de Oliveira, de 19 anos, foi executado com pelo menos 11 tiros, na noite desta segunda-feira (23), dentro da casa onde morava com a família, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime tem características de acerto de contas.


De acordo com policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu na rua Projetada 4, por volta das 20h45. Os criminosos chegaram em um carro branco e estacionaram na rua Projetada 3.

Vendedor foi executado dentro da casa onde morava – Foto: Rubemar Oliveira

Em seguida, três homens desceram encapuzados e invadiram o imóvel pela porta de trás. Familiares de Leonardo foram colocados em outro quarto e efetuaram cerca de 11 disparos à queima-roupa. Os atiradores fugiram sem serem identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. No local, foram encontradas 30 cápsulas de pistola calibre ponto 40.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorOAB do Amazonas terá 34 advogados concorrendo à vaga de desembargador
Próximo artigoCorpo com sinais de tortura é encontrado na Avenida Lago dos Patos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui