Vendedora de churrasco é morta a tiros por homem encapuzado na Zona Norte

Área onde Daiana vendia churrasco/Foto: Josemar Antunes

A vendedora de churrasco Daiana da Silva Litaiff, de 28 anos, foi assassinada com três tiros, na noite de ontem, domingo (02), na Travessa E, da Rua Doze, bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. A vítima estava trabalhando em uma banca de churrasco no momento do crime.
À polícia, um jovem de 23 anos, que não teve o nome revelado, afirmou que Daiana estava trabalhando, quando foi surpreendida por um homem, não identificado. O suspeito, que vestia farda do Exército, chegou ao local com uma camisa no rosto. Ele se aproximou e efetuou os disparos contra a mulher.


Área onde Daiana vendia churrasco/Foto: Josemar Antunes
Área onde Daiana vendia churrasco/Foto: Josemar Antunes

Após o crime, o suspeito saiu correndo tomando rumo ignorado, junto com um comparsa, também não identificado. Daiana foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um tiro na região da cabeça, um no braço direito e outro no tórax.

Familiares de Daiana se limitaram a comentar sobre o crime. O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorCandidatos que não passaram para segundo turno negociam apoio
Próximo artigoApós assumir namoro lésbico, Fernanda Gentil é xingada na web

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui