Vereador denuncia depredação em escola e é impedido de entrar no prédio

Vereador Joãozinho Miranda denuncia depredação em escola/Foto: Tiago Correa

Vereador Joãozinho Miranda denuncia depredação em escola/Foto: Tiago Correa
Vereador Joãozinho Miranda denuncia depredação em escola/Foto: Tiago Correa

O vereador Joãozinho Miranda (PTN) utilizou seu tempo no Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na sessão de hoje(14), para denunciar a ação de vândalos dentro da Escola Estadual Alfredo Fernandes, situada na avenida Y, bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo relatos da comunidade muitos menores de idade utilizando bombas caseiras depredaram a Escola Alfredo Fernandes, destruindo parte das salas de aula, e fazendo com que as aulas de hoje fossem suspensas. “Fique sabendo que há duas semanas esses marginais estiveram no local, deixaram o recado no quadro e nenhuma medida foi tomada por parte da direção da escola” – relatou Joãozinho Miranda.

Joãozinho Miranda ainda repudiou a ação da direção da escola que barrou a entrada do vereador para verificar a situação da escola. “Eu como fiscal do povo fui barrado pela direção da escola, eu fui eleito para fiscalizar, mas parece que a direção da escola preferiu omitir a situação. Recebi várias mensagens e tenho algumas fotos da situação da escola, está muito destruída, estou muito indignado, espero que o secretário de educação do estado tome as devidas providências, pois tenho certeza que o governador José Melo não compactua com esse tipo de ação por parte dos gestores” – pronunciou-se Joãozinho Miranda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui