Vereador Everaldo Farias é o novo vice da CDC da CMM

Vereador Everaldo Farias assume a vice da CDC da CMM

Vereador Everaldo Farias assume a vice da CDC da CMM


O vereador Everaldo Farias (PV) foi escolhido por unanimidade, hoje, quinta-feira (27), como o novo vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (COMDEC/CMM).

 

A função era ocupada, anteriormente, pelo vereador David Reis (PSDC), hoje, licenciado, ocupando o cargo de secretário extraordinário do Município.
 
A escolha de Everaldo ocorreu durante uma reunião da COMDEC, realizada na manhã desta quinta-feira e que contou com a presença dos vereadores Mário Frota (PSDB), Professora Jacqueline (PPS), Everaldo Farias, Dr. Alonso (PTC), Professor Samuel (PPS) e Álvaro Campelo (PP), presidente da Comissão.

De acordo com o vereador Álvaro Campelo, o presidente da Casa Legislativa, vereador Bosco Saraiva (PSDB), indicou o nome de Mário Frota, para assumir a vice-presidência. Entretanto, conforme o próprio Mário Frota, em virtude do grande volume de projetos que são analisados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), a qual ele preside, não haveria a possibilidade dele se dedicar com afinco aos trabalhos da COMDEC.
 
O nome de Everaldo foi proposto pelo próprio vereador, durante a reunião, o que foi aceito por todos os presentes. “Sou membro efetivo da comissão e no decorrer dos seus trabalhos venho dando suporte aos assuntos relacionados a ela. Agora me dedicarei ainda mais para fortalecer os trabalhos e as questões pertinentes à defesa do consumidor”, salientou o vereador Everaldo.
 
Segundo ele, e o presidente Álvaro Campelo, a comissão segue com uma agenda extensa de atividades, como caravanas e mutirões – em parceria com órgãos de defesa do consumidor e empresas ligadas fornecimento de serviços públicos -, além de palestras sobre o Código do Consumidor, em escolas da rede pública de ensino.


 

Artigo anteriorRuas de bairros e conjuntos de Manaus abandonadas pela PMM
Próximo artigoConceição Sampaio: Vivemos uma data histórica no Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui