Vereador Gilmar Nascimento assume a Secretaria de Administração

Vereador Gilmar Nascimento(PDT), assume Semad/Foto: Tiago Correa

Vereador Gilmar Nascimento(PDT), assume Semad/Foto: Tiago Correa
Vereador Gilmar Nascimento(PDT), assume Semad/Foto: Tiago Correa

Anunciadas ontem (28), as últimas mudanças no secretariado municipal, que se somam ao projeto da nova reforma administrativa anunciada para este ano, e que prevê uma economia anual de R$ 570 milhões.
O anúncio foi feito por ocasião a efetivação da parceria entre a Escola do Serviço Público (Espi) e várias instituições que contribuem para a qualificação dos servidores públicos. O prefeito apresentou o novo secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), o vereador Gilmar Nascimento (PDT), que cumpre seu quarto mandato como vereador, é advogado criminal e, também, formado pela Escola Superior da Magistratura.

Também, foi confirmado que o ex-vereador Luís Alberto Carijó (PTB) assumirá a Secretaria Municipal Extraordinária (Semex), que cuidará da articulação, junto ao Governo Federal, para liberação dos recursos internacionais hoje emperrados na Secretaria do Tesouro Nacional.

E, completando as mudanças, o vereador Sildomar Abtibol (Pros) será nomeado como novo secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), e o ex-secretário municipal do Centro (Semc), Raphael Assayag, volta ao Executivo Municipal, agora respondendo pela Iluminação Pública, setor que após a sanção do projeto de lei da reforma administrativa será ligado à Casa Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui