Vereador suspeito de estupro de vulnerável é preso em Nhamundá

Vereador Júnior Beré (PRB) - Foto: Divulgação

Cercado de um sigilo além do que é previsto em lei, foi preso no município de Nhamundá, no extremo-Amazonas (383 quilômetros de Manaus) o vereador Júnior Beré (PRB). Ele é acusado de estupro de vulnerável.


A vítima tem 13 anos de idade e começou a ser violentada pelo vereador quando tinha 10 anos.

O crime teria ocorrido em 2017, mas somente na semana passada a vítima denunciou o fato ao Conselho Tutelar da cidade que acionou a polícia e a Justiça.

Vereador Júnior Beré (PRB) – Foto: Divulgação

Justiça manda prender tio do vereador

Uma fonte revelou ao Blog do Tadeu de Souza que um tio do vereador teria procurado a família da vítima e oferecido R$ 10 mil reais em troca da retirada da denúncia contra o vereador.

Esse tio está sendo procurado pela polícia. Contra ele tem um mandato de Prisão. Se alguém da família ou o advogado de defesa do vereador quiser se manifestar o espaço está aberto.

Sigilo exagerado

Ninguém melhor do que eu pra saber que em casos como esse o sigilo é rigoroso.

Porém, neste caso de Nhamundá levei um susto. Liguei para um Conselheiro Tutelar o homem me atendeu nervoso. Ríspido. “Não posso falar, não posso falar nada, é sigilo, é sigilo de justiça”, gritava ao telefone. Me lembrou o Sinhorzinho Malta, personagem do ator Lima Duarte que mandava matar os outros e depois dizia: eu não sei de nada, não me disse nada, não me pergunte nada.

Fonte: Blog do Tadeu de Sousa

Artigo anteriorDomingo é dia de Exposição de Carros na Eduardo Ribeiro (Centro)
Próximo artigoNete Lima apresenta especial “Elis Regina – a eterna pimentinha”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui