Vereadora solidariza-se com agentes de endemias prestes a serem demitidos

Vereadora Rosi Matos(PT)/Foto: Tiago Correa

Na sessão ordinária de hoje, quarta-feira (27), a vereadora Rosi Matos (PT) defendeu os agentes de endemias que estiveram na Câmara Municipal de Manaus (CMM), pedindo apoio aos parlamentares, pois correm o risco de serem demitidos.
A vereadora petista repudiou o posicionamento da presidência da Câmara por não ouvir os trabalhadores na tribuna e ter acatado a vontade do líder do Prefeito, Elias Emanuel (PSB), o qual decidiu reunir com alguns agentes na sala da presidência – até mesmo os parlamentares da base aliada do Prefeito foram a favor dos profissionais da saúde.


Rosi Matos questionou, ainda, o fato de a Casa Legislativa ter interrompido a sessão plenária de ontem (26) para homenagear a primeira dama do município e Secretária Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia, e hoje não poder ouvir a classe trabalhadora na plenária.

“Ontem a sessão foi suspensa para prestar homenagem a primeira dama que recebeu o diploma de cidadã de Manaus, agora os trabalhadores são impedidos de falar aqui na tribuna. Considero uma falta de respeito e quero ressaltar a importância desses profissionais no combate aos casos de epidemia no Estado em decorrência da situação alarmante”.

Artigo anteriorAC: diretor de presídio libera TV e cachorro quente até meia-noite para presos
Próximo artigoComunidades indígenas promovem Semana dos Povos da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui