Vice da CBF detona Felipão, que ironiza futebol de Santa Catarina

Felipão em coletiva ironiza cartola da CBF/Foto: CBF
Felipão em coletiva ironiza cartola da CBF/Foto: CBF
Felipão em coletiva ironiza cartola da CBF/Foto: CBF

Delfim de Pádua Peixoto, presidente da Federação Catarinense de Futebol, é um dos cartolas mais próximos de José Maria Marin e de Marco Polo Del Nero, os homens que mandam na CBF – tanto que foi eleito vice-presidente para a região Sul da CBF na chapa liderada por Del Nero. Logo após a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, Delfim falou ao blog por telefone e detonou Felipão.

– Ele é meu amigo, mas não dá mais. Está ultrapassado, obsoleto. Colocou o menino Bernard contra aqueles cavalos da Alemanha. Não tinha como dar certo. Ele não pode mais voltar para a Seleção, tem que ir embora. Precisamos de uma revolução, de uma renovação. Vou falar isso para o Marin e o Marco Polo. Precisamos ideias novas. Por que não o Gallo? – afirmou.


Questionado sobre as críticas em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Felipão usou de sarcasmo para responder ao cartola catarinense.

– O único título que o futebol de Santa Catarina tem, eu era o técnico [a Copa do Brasil de 1991 com o Criciúma]. Então o Delfim tem que me agradecer de joelhos. Nunca ganharam nada. E o que ganharam foi graças a mim. Eu não vou ficar respondendo a presidente de federação nenhuma.(Martin Fernandez)

Artigo anterior‘Sarau da Maria’ tem última apresentação na Casa Museu
Próximo artigoChinês tem tumor de 110 kg removido das pernas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui