Vídeo – Andarilhos ateiam fogo em mulher gravida de gêmeos

Foto: Reprodução

Na noite do último domingo (11), andarilhos que faziam malabares numa avenida no Centro de Ouro Fino, na região Sul de Minas, atearam fogo em uma mulher, que também estaria pedindo esmolas na rua.

As câmeras de segurança que registraram o momento do crime mostram quando um dos andarilhos vai de encontro com a mulher no meio da rua e, em seguida, joga gasolina e ateia fogo na vítima. As chamas se espalharam rapidamente.

A vítima entrou em desespero e alguns carros que passavam pelo local pararam para ajudar a mulher. Uma pessoa ajudou a mulher a retirar a roupa e a apagar o fogo.
A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, na mesma região.

A PM de Ouro Fino iniciou rastreamento, a fim de encontrar os autores Cleudoaldo Vidal Nunes e Geisiara Ponsiano que haviam fugido do local. Ambos faziam malabarismo no semáforo e pediam dinheiro após cada apresentação.

Quando a policia recebeu as informações que Cleudoaldo e Geisiara estavam na rodoviária, tentando fugir da cidade.

As viaturas se deslocaram até o local e lograram êxito em encontrar os autores. Ambos receberam voz de prisão pelo crime de homicídio tentado e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, na cidade de Pouso Alegre (MG).

Na manhã de ontem segunda-feira (12), a assessoria de imprensa do hospital informou que a mulher se encontra na Unidade de terapia Intensiva (UTI), de acordo com informações, a vítima teve 50% do corpo queimado.
Além disso, ela está grávida de gêmeos.

Os dois andarilhos, sendo um homem e uma mulher, fugiram do local após o crime. Porém, foram contidos por moradores quando estavam tentando sair da cidade pela MG-290.
A PM prendeu o casal e encaminhou para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui