
Manaus – Dois assaltantes que não tiveram nome revelado, foram bastante espancado por populares após tentarem assaltar um motorista de transporte por aplicativo, na noite de segunda-feira (3), no bairro João Paulo, zona Norte de Manaus.
O motorista percebeu que ao chegar em uma rua escura a dupla iria realizar assalto e parou bem próximo a moradores que estavam jogando dominó que ao perceberem a ação criminosa, se armaram com objetos que viram pela frente e deram início a uma sessão de espancamento.
A polícia militar chegou na hora e conseguiu salvar os dois assaltantes que estavam prestes a serem mortos por conta de revolta popular. Os dois foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Texto: Redação Correio da Amazônia