Vídeo mostra bandidos atirando contra vigilante na UPA da Cidade Nova

Na tarde desta segunda-feira, (5), dois homens armados atiraram contra um vigilante dentro da Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), que fica na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Os dois criminosos tentaram entrar na unidade hospitalar se passando por paciente onde acabaram sendo barrados por falta de documento.


Após serem barrados, os bandidos invadiram o local para tentar roubar a arma do vigilante onde o mesmo acabou reagindo a ação criminosa. O vigilante reagiu e acabou sendo baleado no rosto.

Em nota, a  direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues esclareceu que por volta de 13h35, desta segunda-feira (05/04), dois homens não identificados invadiram a recepção da unidade de saúde, efetuaram disparos, atingindo o vigilante no rosto e depois fugiram. A polícia foi acionada e a direção prestará todos os esclarecimentos para auxiliar na resolução do caso.

“A direção da UPA informa que o vigilante recebeu o primeiro atendimento na própria unidade e foi transferido para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio”, disse a direção do hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorCIF fecha dezesseis estabelecimentos por desrespeito à medidas de prevenção da Covid
Próximo artigoMansão de R$ 6 Milhões entra na investigação do Ministério Público

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui