Vídeo mostra suspeito de ter matado Eliane saindo de hotel no Centro de Manaus

Foto: Reprodução

Manaus – Um vídeo disponibilizado a nossa equipe de reportagem, mostra o momento em que o vulgo “Sapinho”, sai de hotel após ter supostamente matado a jovem Eliane Monique Oliveira de 18 anos. O vídeo mostra o momento em que ele sai do hotel após avisar na recepção que a jovem teria cometido suicídio.

Eliane foi encontrada jogada no quarto do hotel com um grande corte na região de trás da cabeça. O homem que aparece no vídeo é suspeito de ter cometido o crime e ter tentado forjar um suposto suicídio.

Entenda o caso

Manaus – Uma mulher identificada como Eliane Monique Oliveira de 18 anos, foi assassinada com golpes na região da cabeça dentro de um quarto de motel que fica na rua Lima Bacuri, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

O fato aconteceu na manhã deste domingo (16) e um dos principais suspeito de ter cometido o crime é um homem identificado como “Sapinho”, que ainda chegou a ir na recepção informar que a mulher teria se matado. Ao relatar o fato na recepção, o homem fugiu do local e até o momento não foi identificado.

Sapinho disse ainda na recepção que estava no hotel porque a sua residência estava em reforma. No local entorpecentes foram encontrados. O caso deve ser investigado pela Delegacia de homicídios (DH).

Texto: Correio da Amazônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui