
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) vai apurar uma grave denúncia de um vídeo que está circulando sobre um suposto esquema de compra de votos para as eleições do próximo domingo (2) envolvendo o prefeito José Suediney Araújo (PSD) e aliados no município de Fonte Boa.
No vídeo aparecem as imagens de pelo menos quatro pessoas aliadas e diretamente ligadas ao chefe do executivo municipal de Fonte Boa.

As imagens, provavelmente feita por outra pessoa, possivelmente ligada ao prefeito, mostram o motorista do carro identificado como empresário “Waldick” e bem ao lado dele, no banco de passageiro da frente, a vereadora da Câmara Municipal de Fonte Boa “Neivelice”.
A cena prossegue com um breve dialogo e em seguida vereadora “Neivelice” pega bolos de notas de dinheiro e entrega ao atual presidente da Câmara Municipal, vereadr “Chiquito”. Ao lado do presidente da Câmara está o ex-presidente da Câmara, Francisco Aroldo, mais conhecido como “Santão”. Todos são aliados ao prefeito Suediney Araújo.

O vídeo circulou nesta quarta-feira e segundo políticos adversários é uma prova contundente de que o ´prefeito José Suediney possui um esquema montado com ajuda de aliados para a compra de votos nas eleições deste domingo (2) em Fonte Boa.

Opositores prometem enviar a denúncia e o vídeo ainda hoje ao TRE-AM para a tomada de providências.
E o salario do Funcionários a 4 meses atrasados.