Vigilante é preso após ameaçar de morte companheira no Águas Claras

Foto: Divulgação

Manaus – Na manhã da última sexta-feira (27), por volta das 9h50min, policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), prenderam em flagrante um vigilante de 55 anos, por ameaçar de morte a companheira dele, uma mulher de 37 anos de idade. O infrator foi preso na casa onde mora, situada na rua Acácia Machado, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, na manhã da sexta-feira, por volta das 9h, a vítima foi até a especializada e denunciou o companheiro dela por ameaça. Na ocasião, a mulher informou que o homem estava ameaçando matá-la com uma faca, além de proferir palavras de baixo calão a ela. Durante discussão, a vítima conseguiu pegar a faca do infrator e fugir.

“As ameaças se deram porque o casal tem um sítio no município de Iranduba, distante 27 quilômetros em linha reta da capital, e a mulher queria passar o final de semana lá, porém o agressor, com ciúmes, não queria que ela fosse e a ameaçou. Na denúncia, a vítima relatou que é ameaçada de morte constantemente, mas dessa vez ela teve coragem de denunciar,” disse a titular da DECCM.

Segundo Mafra, o homem foi preso na residência em que o casal vive, localizada na rua Acácia Meleira, loteamento Águas Claras, bairro Novo Aleixo. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e injúria, combinado com a violência doméstica. O homem já foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui