Vigilante morre em colisão com ônibus

O vigilante estava a caminho de casa depois do trabalho/Foto: Correio da Amazônia

Na manhã desta sexta-feira (12), um agente de portaria identificado até o momento penas como Thiago, morreu em um acidente de trânsito na esquina entre as avenidas Rio Negro e Coronel Teixeira, a Estrada da Ponta Negro no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com informações de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu por volta das 5h20, quando o vigilante estava a caminho de casa depois do trabalho e bateu na lateral direita de um ônibus do transporte coletivo da linha 122, empresa Viação São Pedro.

O motorista do ônibus, de 46 anos, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que estava concluindo o primeiro itinerário e que o motoqueiro estaria em alta velocidade.

“Eu havia ligado a seta pra indicar que iria fazer a curva para entrar na outra via. O motoqueiro em alta velocidade veio colado na minha direita e acabou colidindo na porta de entrada de passageiro”, disse o motorista.

O vigilante estava a caminho de casa depois do trabalho/Foto: Correio da Amazônia

A motocicleta de Thiago foi arremessada a pelo menos dez metros de distância de onde ficou o corpo da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) e o Instituto Medico Legal (IML) são aguardados no local para
perícia e a remoção do corpo.

Amigos de trabalho do agente de portaria estiveram no local. Testemunhas e o motorista do ônibus serão encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde devem prestar esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: EM TEMPO

Artigo anteriorDJ Cezar Dantas e Banda Official 80 são as atrações do Eletro Dinner
Próximo artigoEmbrapa Amazônia abre cadastro para bolsas de iniciação científica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui