Vin Diesel assedia youtuber brasileira durante entrevista

Vin Diesel esteve no Brasil para participar da Comic-Con Experience, promover xXx: Reativado e participar de painéis com fãs, mas a passagem do ator pelo país também ficou marcada por um episódio desagradável, como revelado por um vídeo publicado pela repórter Carol Moreira nesta quarta-feira (22) em seu canal no YouTube.


Moreira, que é repórter do canal de TV por assinatura Warner Channel e youtuber, entrevistou o ator durante a CCXP, mas a conversa com o astro de Velozes & Furiosos se transformou numa experiência frustrante para ela quando Diesel passou a interromper a entrevista diversas vezes para falar de atributos físicos da youtuber.

No vídeo publicado por Moreira, o ator responde a uma pergunta sobre sua experiência com Tom Hanks, com quem atuou em O Resgate do Soldado Ryan, até que desiste de responder e começa a constranger a repórter com investidas. “Meu Deus, você é tão bonita! Como eu posso fazer essa entrevista? Olhe para esta mulher”, diz ele. Visivelmente desconfortável, Moreira tenta fazer o ator voltar à pauta: “Me conte sua história”. Entretanto, Diesel não desiste do assédio. “Ela é tão bonita. Fale comigo, baby. Meu conte a sua história. Vamos sair daqui. Vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo. Olhe como ela é linda… Meu Deus”.

Carol Moreira expressou seu descontentamento com a postura de Vin Diesel na introdução do vídeo que traz a entrevista com o ator. “Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava. O Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim”, disse ela. “Vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo completamente desconfortável. Eu não sabia o que fazer. Eu só ria e ria porque eu estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu meu trabalho. Enfim, eu admiro muito o trabalho dele, mas nesse dia eu fiquei um pouco decepcionada com a atitude dele”, contou a repórter. Perto do final da entrevista, Diesel teve mais um rompante e desrespeitou Moreira novamente, comentando que a achava “fucking sexy” (algo como “sensual pra caralh*”, em tradução livre).

Nas redes sociais, houve uma resposta polarizada ao relato de Moreira, incluindo reações de quem relativizou o assédio sofrido pela repórter e também manifestações de apoio à youtuber e repúdio à postura de Diesel. Pelo Twitter, Moreira se manifestou contra os “haters” que a criticaram. “Eu estou muito triste com essa repercussão equivocada de que eu quero ‘fama’ ou aparecer. Já chorei muito hoje e não consigo dormir. Expor machismo é assim. A vítima sempre leva culpa”, afirmou.

Fonte: Adoro Cienema

Artigo anteriorGrupo Ases do Pagode faz o Natal do Pagode do Coronel amanhã (23)
Próximo artigoFortes chuvas em Manaus deixam centro comercial intransitável

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui