Vin Diesel canta música de Velozes & Furiosos 7 em homenagem a Paul Walker

Vin Diesel, considerava o ator seu irmão e sua alma gêmea.

Vin Diesel, considerava o ator seu irmão e sua alma gêmea.
Vin Diesel,
considerava o ator seu irmão e sua alma gêmea.

Velozes & Furiosos 7 é um sucesso estrondoso. O longa estreou há uma semana e já arrecadou quase meio bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. Mesmo a franquia já sendo muito popular, não se pode negar que grande parte do sucesso do filme foi por conta da despedida de Paul Walker das telonas.

Vin Diesel, que considerava o ator seu irmão e sua alma gêmea, voltou a homenagear Walker em uma entrevista: depois de batizar sua filha em tributo ao amigo, ele cantou uma música para ele.
A canção See You Again, dos cantores Wiz Khalifa e Charlie Puth, interpretada por Diesel acima, foi tema do filme Velozes & Furiosos 7. Já sabemos que o final do longa seria diferente caso Walker não tivesse morrido. Mesmo se você ainda não assistiu, deve imaginar que o filme tenha feito uma homenagem ao ator no final, e é nesse momento que a emotiva música toca.

 

O refrão diz: “Tem sido um longo dia, sem você meu amigo / E eu vou te contar tudo sobre isso quando eu te ver de novo / Percorremos um longo caminho de onde começamos / E eu vou te contar tudo sobre isso quando eu te ver de novo”

 

(Adoro cinema)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui