Vislumbrando a elite do futebol brasileiro, Nacional lança projeto série A/2024

A torcida nacionalina garante/Foto: Jhony Lima
A torcida nacionalina garante/Foto: Jhony Lima
A torcida nacionalina garante/Foto: Jhony Lima

O Nacional Futebol Clube está lançando hoje, quinta-feira (25), o “Projeto Série ‘A’ 2024″, projeto ousado que surgiu com o propósito de vislumbrar a elite do futebol brasileiro, com metas claras a serem seguidas por meio de um plano estratégico de 10 anos.

De acordo com o presidente do Nacional, Mário Cortez, será feito um trabalho de reestruturação e de inovação do clube com o objetivo de mudar o conceito e a forma de fazer futebol no clube. “Vamos fazer um planejamento com investimentos maciços na comissão técnica, no plantel de jogadores e de infraestrutura, sem esquecer de trabalhar a prata da casa, por meio das categorias de base”, enfatizou Cortez.


Dentre as metas estabelecidas no Projeto Série A 2024, a primeira cumprida foi a conquista do Campeonato Amazonense deste ano e a garantia de acesso para a Série D de 2015. O próximo passo do Leão da Vila Municipal é ficar, até 2017, entre os quatro melhores clubes da série D,  garantindo assim o acesso a  Série C até 2018.

Em 2021, conforme o planejamento, está prevista a disputa da Série B, onde o Naça passará a fazer parte da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, e, por fim, a subida para a elite do futebol brasileiro até 2024.

Homenagens

O projeto iniciou no final do Campeonato Amazonense deste ano, onde em uma preleção foi lançado com destaque para os jogadores e caso fossem campeões seus nomes estariam eternizados numa placa que inauguraria o Projeto Série “A” 2024, que será fixado na sala de troféus Mário Cortez e no CT Barbosa Filho.

O projeto Série “A” 2024  foi idealizado por Roberto Peggy, que também é diretor da Ben Marketing, empresa de marketing que assessora o Nacional. “Durante as finais do Campeonato Amazonense deste ano, no momento de crise que passamos, percebi que faltava ao clube e aos seus jogadores um propósito maior.  Um clube para ser grande primeiro tem que desejar ser grande, porém estávamos andando em círculos, por isso sugeri a Diretoria que montássemos um plano para chegarmos a Série A em 10 anos. Durante a preleção Isso contagiou a comissão técnica e os jogadores, porém o mérito inicial é da diretoria do clube que acreditou e que tornou possível esse projeto”, justificou Roberto.

Com a primeiras metas cumpridas o Naça se prepara para montar uma grande equipe para as quatro competições do próximo ano: Campeonato Amazonense (em busca do bicampeonato), Copa Verde (visando uma vaga no Sul Americano), Copa do Brasil (com o objetivo de ficar entre os oito primeiros colocados) e o Campeonato Brasileiro Série D, no segundo semestre.

Rede Leão

Além de novos patrocinadores, o Projeto Série “A” 2024 será sustentado, também,  pelo programa Rede Leão de Descontos, que busca captar sócios-contribuintes.

Ao se tornar sócio-contribuinte o torcedor paga uma mensalidade de R$ 40 e passa a fazer parte da Rede Leão  que terá descontos em produtos exclusivos do Nacional, tais como camisas, bonés, chaveiros e nos jogos onde o Nacional será o mandante da partida, com descontos que chegam a 50%.

Além das vantagens nos produtos e ingressos nas partidas do Nacional, o sócio-contribuinte contará com uma rede de aproximadamente 50 estabelecimentos que oferecerão descontos exclusivos que variam de 5% a 40% de descontos como  loja de confecção, drogaria,  restaurante, academia, entre outros.

O Programa Rede Leão de Descontos foi idealizado pelo Diretor de Planejamento, Haroldo Falcão, em parceria com o Presidente do Clube, Mário Cortez, com o objetivo de agregar valor ao projeto de sócio-torcedor do clube, criando vantagem econômica a todos que se associassem ao Nacional Futebol Clube.

Artigo anteriorParque Cidade da Criança, é o destaque do Projeto ‘Conheça Manaus’
Próximo artigoVereador cobra respeito aos clientes por agências bancárias, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui