Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17, se deu melhor que Emilly

Os 7 motivos provam que a manauara está brilhando mais depois do reality/Foto: Divulgação

Com tantas edições do BBB, o público já está cansado de saber que nem sempre quem ganha o jogo, acaba levando a melhor na vida real. Sabrina Sato e Grazi Massafera estão aí para provar isso. O caso parece estar se repetindo com a vice-campeã do BBB 17, Vivian Amorim.

Veja 7 motivos que provam que a manauara vem se destacando mais do que a campeã, Emilly Araújo.

1. Na semana passada, Vivian estreou seu canal no YouTube. No primeiro vídeo, inclusive, ela oficializou o namoro com Manoel Rafaski. Em uma semana, o canal já tem mais de 200 mil inscritos. Emilly, por sua vez, já mostrou interesse em seguir carreira de atriz, mas ainda não tem nada concreto.

2. Para organizar melhor sua carreira e ter um foco, a manauara até contratou um personal coaching para orientá-la.

Os 7 motivos provam que a manauara está brilhando mais depois do reality/Foto: Divulgação

3. Se Emilly pagou mico em uma loja de celulares e em outra de relógios, Vivian fechou parceria com algumas marcas e tem ganhado com publicidade em postagens nas redes sociais.

4. Apesar de ter ganho uma boa grana pelo segundo lugar, a advogada preferiu manter os pés no chão e economizar: ela ainda mora na mesma casa com a mãe, Vera Lúcia. Emilly, a irmã gêmea Mayla e o pai Volnei alugaram um apartamento de R$ 11 mil por mês no Rio de Janeiro.

5. Vivian evita criar problemas e, até o momento, não teve seu nome envolvido em polêmicas. Ela só quer paz.

6. A vice-campeã foi homenageada pelo estado do Amazonas por representar os conterrâneos durante o reality. Ela recebeu um certificado de honra ao mérito. O de Emilly também veio, mas meses depois.

7. Antes mesmo de sair da casa, Vivian ganhou um funk em sua homenagem. A advogada vive se gabando da música, entitulada Vai Explodir.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui