Voluntários da Samsung estarão em novas instituições realizando doações e ações solidárias

Voluntários da Sumsung visitam novas instituições filantrópicas/Foto: Divulgação

No próximo sábado (18) e domingo (19), mais oito instituições filantrópicas de Manaus receberão as ações do grupo de voluntários da Samsung Eletrônica da Amazônia, para onde estão previstas atividades recreativas, doações, reformas e pequenas intervenções nos ambientes.
A programação faz parte do Mês do Voluntariado, realizado em fevereiro, e que deverá alcançar, este ano, 20 entidades, beneficiando mais de mil pessoas. O Mês do Voluntariado é uma das ações inseridas no programa de melhorias da fábrica – Programa GWP (Great Work Place).


Voluntários da Sumsung visitam novas instituições filantrópicas/Foto: Divulgação

Sábado (18), os voluntários da Samsung estarão nas seguintes instituições: Lar da Dona Wal (de 08h00 às 11h00); Sociedade Pestalozzi do Amazonas (de 8h30 às 12h00); Lar Batista Janell Doyle (de 08h00 às 12h00); Projeto Nandinho (de 08h00 às 12h00); Abrigo Moacyr Alves (de 09h00 às 12h00); Abrigo Monte Salém (de 09h00 às 15h00); e Centro Social Caminho Seguro (de 14h00 às 17h00). No domingo (19), as ações acontecerão na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Manaus (Apae), de 09h00 às 11h00. Nessas instituições, serão organizadas atividades de lazer e doações.

Além das entidades já citadas, as ações de voluntariado incluem a Aldeia SOS, Associação de Apoio a Criança com HIV – Casa VHIDA, Associação Educacional e Beneficente Pão da Vida – NACER, Casa do Idoso São Vicente de Paulo, Lar Fabiano de Cristo e Casa da Criança, dentre outras.

O Mês do Voluntariado da Samsung em Manaus conta com a participação de 2 mil funcionários e reflete de forma prática os valores da empresa. Além de produzir dispositivos tecnológicos, a Samsung tem colaborado de forma inteligente e criativa com o crescimento de comunidades e na construção de um mundo melhor. Essas ações concretizam os objetivos de cidadania corporativa da Samsung, criando mudanças positivas para as pessoas ao redor do mundo e promovendo a vida com mais possibilidades.

Artigo anteriorPedido de CPI perde validade e é arquivado na Assembleia Legislativa do AM
Próximo artigoMoradores e ambientalistas vão replantar mata derrubada no igarapé dos Franceses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui