
Manaus – Na madrugada de domingo (16), um homem identificado apenas como “Bicudo”, foi morto com sete disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu no momento em que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar com amigos na rua Cometa Halley da invasão Cidade das Luzes, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O crime tem características de acerto de contas do tráfico, a área é considerada vermelha pelos agentes de segurança que estavam no local realizando o isolamento da área. Bicudo morreu na hora após os disparos.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficará à disposição de familiares em uma das gavetas do Instituto. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Texto: Redação Correio da Amazônia