Vulgo “Neizinho”, é preso com arma de fogo no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

AMAZONAS – No município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil, por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na madrugada de quinta-feira (23/05), por volta das 5h, Sidney Marques dos Santos, 38, conhecido como “Neyzinho”, em posse de uma arma de fogo caseira calibre 36 e três munições. A prisão ocorreu na rua Francisco Jacob, bairro Laranjeiras.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da unidade policial, a equipe de investigação foi ao endereço após receber denúncias anônimas, informando que o homem estava em posse da arma de fogo, naquela localidade.

“Ao chegarmos no local denunciado, avistamos um indivíduo em atitude suspeita que estava próximo a um bar. Identificamos que se tratava de Sidney, que ao perceber a nossa presença, se desfez da mochila que estava com a arma e tentou fugir em uma motocicleta”, detalhou a delegada.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o infrator foi capturado em seguida, com a arma de fogo e as munições.

Procedimentos – Conduzido à 33ª DIP, Sidney foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição, e ficará custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui