Vulgo “Pato” assaltante de ônibus da linha 652 é preso

Foto: Recorte

MANAUS | A Polícia Civil cumpriu, na sexta-feira (28), o mandado de prisão de Andrey da Silva, conhecido como “Pato”, um dos suspeitos envolvido no roubo a um ônibus da linha 652. Ele responderá pelos crimes de latrocínio tentado, roubo majorado e corrupção de menores, de acordo com o delegado Charles Araújo, coordenador do Nurrc.


A autoridade policial destacou o trabalho investigativo que levou à prisão do suspeito. “Após um intenso trabalho da equipe de investigação, que monitorou as áreas onde ele poderia estar escondido, o indivíduo decidiu se entregar. Cumprimos o mandado de prisão, e agora ele passará por audiência de custódia, ficando à disposição da justiça”, afirmou o delegado.

O delegado também ressaltou o trabalho do núcleo na prisão de suspeitos envolvidos em roubos e furtos a coletivos e rotas do polo industrial. “Buscamos reunir provas necessárias para levar esses indivíduos à justiça. Esse é o trabalho que realizamos, colhendo informações para embasar os pedidos de prisão e, finalmente, colocá-los atrás das grades”, finalizou o coordenador do Nurrc.

De acordo com o delegado Charles Araújo, em mais de 100 dias foram registradas apenas duas ocorrências em rotas. Nos últimos 60 dias não houve registros de crimes dessa natureza.

Artigo anteriorA teoria da bicicleta quebrada: como a desconstrução nos leva à inovação real – por Eduardo Freire
Próximo artigoWaldez visita produtores de açaí e destaca importância do microcrédito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui