‘Wan-Wan’ tenta reconciliação com ex-companheira e acaba preso

Wanderson, o "WanWan", leva não da ex-companheira/Foto: PC
Wanderson, o "WanWan", leva não da ex-companheira/Foto: PC
Wanderson, o “WanWan”, leva não da ex-companheira/Foto: PC

A Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM – Anexo), da Polícia Civil/Am, registrou a prisão, em flagrante, do mecânico Wanderson Carlos da Silva, de 33 anos, o “Wan-Wan”, após ele agredir a ex-companheira dele, Fabiana Leite Pessoa, de 35, com uma chave de fenda.
O homem foi preso por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em uma borracharia localizada na Rua Jasmin, bairro Tancredo Neves, zona Leste, e conduzido à especializada.


De acordo com a delegada titular da DECCM-Anexo, Débora Mafra, o casal ficou junto por um ano e três meses. Após o fim do relacionamento, ocorrido há dois meses, Wanderson marcou um encontro na casa da vítima para tentar uma reconciliação.

“Na ocasião, houve um desentendimento e os dois foram parar em via pública. O mecânico acabou agredindo Fabiana com uma chave de fenda que ele utilizava para trabalhar. O objeto perfurou o pulmão da vítima e agora ela se encontra em estado grave no Hospital Platão Araújo”, explicou a autoridade policial.

Após cometer o crime, Wanderson jogou o objeto e se escondeu entre os pneus da borracharia onde foi encontrado.  Segundo Mafra, ele confessou a autoria do crime e contou ter sido motivado por amor, pois desejava reatar o relacionamento com Fabiana. Ela informou ainda que Wanderson já possui seis boletins de ocorrência em nome dele por lesão corporal.

O mecânico foi autuado por tentativa de homicídio (Artigo 121 combinado com Artigo 14, inciso 2, do Código Penal Brasileiro). Ao término dos procedimentos cabíveis ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAnderson testa positivo em antidoping antes de luta
Próximo artigoJuízo Final (Por Max Diniz Cruzeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui