Wilson Lima decreta toque de recolher em Manaus

Foto: Divulgação

Durante pronunciamento na manhã desta quinta-feira (14), o governador Wilson Lima decretou toque de recolher em Manaus. A medida é válida das 19h até 6h e uma estratégia para conter os casos de covid-19 na cidade.

Haverá, ainda, um decreto para autorizar somente o transporte de cargas essenciais. “Estamos fazendo isso para preservar a vida da população. Estamos em busca de soluções 24 horas por dias para encontrarmos soluções para acabar com o sofrimento da covid-19 em nosso Estado”, afirmou o governador.

Sobre o consumo de oxigênio no Estado, houve um aumento. “A utilização já é maior que no primeiro pico da doença. O consumo triplicou durante os primeiros dez dias de janeiro”, disse o secretário de Saúde, Marcellus Campêlo.

1 COMENTÁRIO

  1. ATÉ ONDE CHEGOU A INCOMPETÊNCIA, ATE QUANDO VAMOS SUPORTAR OS DESMANDOS NA SAÚDE, OS DESVIOS DE VERBAS PUBLICA. E A COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DO ATUAL PREFEITO?..AGORA A CONTA CHEGOU, E O POVÃO, O TRABALHADOR VERDADEIRO É QUEM PAGA…TENHO A SENSAÇÃO DE QUE SOMOS GOVERNADOS POR EUNUCOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui